Plataforma de Fornecedores

Selecione um produto / serviço

Omolde > Notícias > Em contagem decrescente para a K

Feiras & Meetings

Em contagem decrescente para a K

22 Setembro 2022

A feira trienal K, realizada em Düsseldorf, na Alemanha, vai apresentar de 19 a 26 de outubro deste ano novos produtos, componentes e equipamentos de diferentes segmentos das indústrias de plásticos e borracha. A organização do evento prevê reunir no Düsseldorf Exhibition Centre cerca de 3 000 expositores de 61 nacionalidades, sendo que o espaço de exposições se encontra lotado.


A participação coletiva da CEFAMOL nesta ação, integrada no seu projeto de internacionalização Engineering & Tooling from Portugal, engloba as empresas: AES Moldes, Cheto, CR Moulds, Frumolde, JDD Moldes, Moldes RP, Moldit, Moldoeste, Moldoplástico, SETsa, Socem ED, SteelPlus, Tecnifreza, Tecnimoplás, UEpro, VL Moldes e VSV Moldes.


Esta edição orientar-se-á por três temas-chave: economia circular, digitalização e proteção climática. «É indiscutível que ainda existe muito a fazer no caminho para a descarbonização da nossa indústria, por exemplo em termos de fornecimento de matérias-primas ou em matéria de reciclagem. (...) [a] feira K 2022 é o local ideal para apresentar novas ideias e encontrar soluções inovadoras que, hoje, ainda não são consideradas», refere K. Ingemar Bühler, Managing Director da Plastics Europe Deutschland, organização que apoiará a realização da exposição especial "Plastics Shape the Future", durante a feira.


SABER MAIS SOBRE A K 2022 >>>