Plataforma de Fornecedores

Selecione um produto / serviço

Omolde > Notícias > Cestos da PSAplast chegam ao Parlamento Britânico e Palácio de Buckingham

Sector

Cestos da PSAplast chegam ao Parlamento Britânico e Palácio de Buckingham

28 Abril 2021

A PSAplast-Plásticos de Santo António, empresa dedicada ao desenvolvimento de diferentes tipos de embalagem em plástico, foi selecionada para assumir o fornecimento de 20 mil cestos para coleta de resíduos em edifícios do Município de Westminster, em Londres, entre eles o Palácio de Buckingham, o Parlamento Britânico e outros edifícios governativos. Os moradores de algumas áreas de Westminster, como Amberley Estate, também receberam cestos semelhantes.


Os cestos produzidos pela PSAplast foram concebidos com cores diferentes para diferentes tipos de resíduos e o seu design foi estudado tendo em conta a distância aos principais mercados alvo (Inglaterra, Holanda, Bélgica e França).


A PSAplast foi fundada em 1995 e fornece soluções para manuseamento de materiais, logística, transporte, e armazenagem; soluções para recolha selectiva de resíduos e embalagens invioláveis com capacidade até 40L. Todos os seus produtos são 100% recicláveis no final do seu ciclo de utilização, sendo exportados para vários países europeus.


LER MAIS >>>



          Foto: PSAplast.com