Plataforma de Fornecedores

Selecione um produto / serviço

Omolde > Notícias > Dia da Inovação virtual substitui Moulding Expo 2021

Feiras & Meetings

Dia da Inovação virtual substitui Moulding Expo 2021

31 Março 2021

Em comunicado de imprensa emitido ontem, dia 30 de março, a Moulding Expo declarou que a feira prevista para junho deste ano não será realizada, sendo anunciado o Dia da Inovação virtual, como uma primeira medida orientada para a Moulding Expo 2023.


O conselho consultivo da feira, organismos promotores e patrocinadores pronunciaram-se contra a realização da feira profissional em junho de 2021, por acreditarem que o risco para todos os participantes, no atual contexto pandémico, seria demasiado alto.


No entanto, as entidades organizadoras do evento encontram-se a preparar o Dia da Inovação virtual, a decorrer a 10 de junho de 2021, com o objetivo de disponibilizar gratuitamente, a nível internacional, as atrações do programa-quadro e de conferências planeado para 2021, apesar do cancelamento da realização da feira física. A organização decorrerá em coordenação e com o apoio das entidades parceiras da feira. Em breve, serão divulgadas mais informações e um programa detalhado.


A próxima Moulding Expo regular decorrerá, de acordo com o calendário de rotatividade, entre 13 e 16 de junho de 2023, na Messe Stuttgart.



LER COMUNICADO OFICIAL >>>



  Foto: Moulding Expo