Plataforma de Fornecedores

Selecione um produto / serviço

Omolde > Notícias > Politécnico de Leiria anuncia Doutoramento em Fabrico Digital Direto para as Indústrias dos Polímeros e Moldes

Projetos, Parcerias & Protocolos

Politécnico de Leiria anuncia Doutoramento em Fabrico Digital Direto para as Indústrias dos Polímeros e Moldes

07 Fevereiro 2022

O Politécnico de Leiria criou, em parceria com a Universidade do Minho, o Doutoramento em Fabrico Digital Direto para as Indústrias dos Polímeros e Moldes, o primeiro e, até ao momento, único programa do terceiro ciclo de estudos, conducente a grau de doutor.


Arrancará oficialmente no 2.º semestre do ano letivo 2021/2022, o programa de doutoramento em Fabrico Digital Direto para as Indústrias dos Polímeros e Moldes, resultado de uma parceria inédita em Portugal, que, pela primeira vez, junta um politécnico e uma universidade na criação de um programa doutoral.


O ciclo de estudos será ministrado na Escola Superior de Tecnologia e Gestão do Politécnico de Leiria e na Escola de Engenharia da Universidade do Minho, no campus de Azurém, em Guimarães.


O grau de doutor será conferido pela Universidade do Minho, no ramo de doutoramento em Ciência e Engenharia de Polímeros e Compósitos.


SABER MAIS >>>