Plataforma de Fornecedores

Selecione um produto / serviço

Omolde > Notícias > Moldforce: Fornecer produtos e serviços que superam as expectativas do cliente

Empresas

Moldforce: Fornecer produtos e serviços que superam as expectativas do cliente

16 Fevereiro 2022

Experiência e precisão além do centésimo. Sediada na Maceira, Leiria, a Moldforce, fabricante de moldes, vincula-se a estes dois princípios como pilares basilares na superação das expetativas dos seus clientes. Conjuntamente com estes, propõe-se a alcançar, a todo o momento, a eficiência, a rentabilidade e a sustentabilidade através do desenvolvimento de soluções inovadoras.


Fundada em 2016, a Moldforce é especialista na conceção, produção e reparação de moldes de elevado nível técnico e alta precisão para a injeção de plástico, borracha e silicone e é hoje representada pela sua equipa de 14 elementos que colaboram conjuntamente e elevam o nome da empresa a mercados distintos. A sua presença está marcada atualmente em oito mercados, a maioria na Europa. A principal quota de produção pertence ao sector da relojaria, que representa cerca de 31% das vendas, seguido do sector automóvel, com uma representação de 23%, e do sector médico e farmacêutico, que proporcionou uma quota de cerca de 21%.


O rigor, a excelência e a resiliência colocados em cada tarefa do processo produtivo constituem a marca distintiva da Moldforce, permitindo-lhe alcançar um produto final 100% maquinado, onde as peças se montam como se de uma construção de legos se tratasse, sem necessidade de alteração manual das superfícies maquinadas, possibilitando a montagem de um molde totalmente funcional.


Tem como ambição crescer e consolidar a sua posição na exigente indústria de moldes e vir a ser reconhecida como uma das melhores e mais avançadas empresas na produção de moldes de elevado nível técnico e alta precisão. Para tal, transmite aos seus colaboradores a sua confiança, canalizando a atenção para a estimulação do autocontrolo e rigor individual e para o crescimento individual e coletivo de cada elemento da sua equipa, através do acompanhamento constante, formação e bom ambiente de trabalho.