Plataforma de Fornecedores

Selecione um produto / serviço

Omolde > Notícias > José Carlos Gomes (CEO Grupo GLN): «Precisamos de ser mais incisivos, audazes, ágeis e premiar as nossas equipas pelo mérito»

Empresas

José Carlos Gomes (CEO Grupo GLN): «Precisamos de ser mais incisivos, audazes, ágeis e premiar as nossas equipas pelo mérito»

03 Março 2022

José Carlos Gomes, Presidente Executivo da GLN, foi entrevistado pela revista Business Portugal e partilhou a importância que as pessoas detém para o crescimento e desenvolvimento do grupo, garantindo maior competitividade.


«Na esfera do mundo exigente de hoje, não deve haver espaço para objectivos pouco estruturados que abrangem somente o desempenho atual e aquilo que são as práticas do presente, mas devemo-nos preocupar em alcançar metas e objetivos desafiantes para o futuro». É assim que José Carlos Gomes introduz a sua visão de gestão, aplicada igualmente ao capital humano, referindo que a prestação de cada colaborador deve ser pautada pela excelência.


Nesse sentido, foi implementado um processo de avaliação de desempenho que alinha a performance individual com os objetivos do negócio e, em simultâneo, aposta no desenvolvimento de potencial e competências, incentivando cada indivíduo a sentir-se corresponsável pelo seu crescimento profissional. «Precisamos de ser mais incisivos, audazes, ágeis e premiar as nossas equipas pelo mérito. Este é um desafio exigente da gestão. Bons técnicos não bastam, precisamos de pessoas que se entregam, que trabalham, que se dedicam de forma honesta, com respeito pelo trabalho em equipa», menciona.


LER ENTREVISTA COMPLETA >>>



Foto: Revista Business Portugal