Plataforma de Fornecedores

Selecione um produto / serviço

Omolde > Notícias > K 2025 realiza-se sob o mote «The Power of Plastics! Green - Smart - Responsible»

Feiras & Meetings

K 2025 realiza-se sob o mote «The Power of Plastics! Green - Smart - Responsible»

15 Abril 2024

A feira internacional K, dedicada ao plástico e borracha, que se realiza em Düsseldorf (Alemanha) de 08 a 15 de outubro do próximo ano, terá como tema «The Power of Plastics! - Green - Smart - Responsible», pretendendo enaltecer os esforços da indústria rumo à sustentabilidade, inovação e responsabilidade.


Dado que o plástico assume um papel preponderante num âmbito intersectorial, a organização do certame tem como objetivo demonstrar a versatilidade do material e os últimos desenvolvimentos e práticas sustentáveis de que o mesmo tem sido alvo.


Em complemento, foram definidas três mensagens essenciais para esta edição: «Shaping the circular economy» - que enfatiza o esforço da indústria na criação de processos sustentáveis e circulares -, «Embracing digitalisation» - enaltecendo o papel da tecnologia no progresso da indústria - e «Caring about people» - que remete para o compromisso numa vertente de responsabilidade social, visando o bem-estar das comunidades onde a indústria se insere.


A organização convida os expositores e demais stakeholders a alinharem-se com estes temas, visando a união de forças para continuar a moldar o futuro da indústria.


(Foto: Messe Düsseldorf / tillmann)