O desporto motorizado sempre foi mais do que uma competição: é um laboratório de alta intensidade onde as tecnologias dos automóveis de estrada do futuro são testadas até ao limite, já hoje. À medida que o setor automóvel se transforma a um ritmo sem precedentes, a transferência de inovação da pista para a estrada — em termos de materiais, aerodinâmica, eletrificação, gestão de baterias e energia, IA e novos conceitos de mobilidade — nunca foi tão relevante do ponto de vista estratégico.
Com isso em mente, convidamo-lo a juntar-se a nós numa conferência temática e numa conversa informal para explorar os desenvolvimentos mais significativos neste domínio, o seu impacto nos fabricantes e a forma como o ciclo de inovação entre as corridas e a estrada evolui atualmente.
Esta sessão irá também destacar novas oportunidades de colaboração entre empresas portuguesas e britânicas dos setores automóvel e da mobilidade que pretendem subcontratar, inovar ou adquirir fornecimentos em Portugal.
11h30 — Conferência
13h00 — Almoço de networking
14h00 — Visita guiada às coleções do Museu do Caramulo, incluindo a exposição «Fórmula Mágica», que apresenta carros icónicos da Fórmula 1, tais como o Lotus 97T (Senna), o Williams FW14 (Mansell), o Lotus 100T (Piquet), o Copersucar FD04 (Fittipaldi) e o Ferrari F1 2000 (Schumacher).
Os lugares são limitados. Inscreva-se hoje mesmo!
Parceiros oficiais do evento: