A Moldmak vai realizar os «Moldmak Tech Days» de 14 a 16 de setembro, nas suas instalações, em parceria com a Tebis, a TJ Moldes, a Fagor, a AMTools e a Blum.
O software CAD/CAM Tebis é uma solução completa que promove a eficiência de todo o processo de produção de moldes. O Tebis oferece soluções e estratégias únicas que permitem tirar o máximo partido das modernas máquinas CNC da Moldmak, das ferramentas e outros recursos, promovendo a sua otimização.
A automatização, digitalização e standardização no CAD e no CAM potenciam a qualidade, eficiência e segurança do processo, respondendo às necessidades atuais da indústria dos moldes.
Neste evento, a Tebis em conjunto com a Moldmak, TJMoldes, Fagor, Blum e a AMTools, irão demonstrar de que forma pode otimizar o processo de produção, com soluções simples e altamente inovadoras.
Irão haver demonstrações nos 3 dias, durante a manhã e tarde.
